Connect Sampa: oportunidade para se conectar ao mundo dos vídeos online e gerar negócios

Há algum tempo, quando se falava de vídeos na internet, eram poucos os que acreditavam que vídeos online teriam a importância que tem nos dias de hoje e que seria um dos maiores canais de comunicação e de conteúdo na internet.

Mesmo assim, os vídeos representam apenas uma parcela do consumo de banda larga consumido nas operadoras, o que sugere que essa parcela ainda aumente consideravelmente. De acordo com uma pesquisa realizada pela Cisco, que é uma empresa especializada em analise de como as pessoas se conectam, a parcela dos vídeos compreenderá a uma porcentagem de 80% da rede até 2020.

Como forma de facilitar a discussão sobre a mudança ocorrida no cenário dos vídeos online, explorando essa oportunidade de mercado, a Samba Tech (maior empresa de distribuição de vídeos na America Latina) realizará o Connect Samba, o maior e mais completo evento de vídeo online do Brasil.

De acordo com Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech e idealizador do evento, esse é o melhor momento para se discutir esse universo. “O segmento de vídeos online nunca esteve tão aberto a novos negócios e é a hora de explorá-lo cada vez mais. No Connect, as pessoas poderão aprender a partir das experiências de grandes nomes e ficarão por dentro de todas as tendências do mercado”.

A programação do evento abordará temas relacionados a inovação no mercado de vídeos apresentado por Paula Bellizia (CEO da Microsoft Brasil), Omarson Costa (Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Netfliz Brasil) e Gustavo Caetano (CEO da Samba Tech), vídeos online do entretenimento (influenciador e apresentador de TV, Luciano Hulck); universo dos vídeos mobile (Marcello Azambuja do Globo.com); tendência do crossmidia (Amazon de Mello, VP da NBA e Fabio Machado, Co-Fundador do Esporte Interativo); monetização e da distribuição de vídeos online apresentado por Fatima Pissarra (Diretora Geral da VEVO no Brasil), Pyr Marcondes (Diretor do Mei e Mensagem), Gian Martinez (CEO da Winnin) e Rafael Rez (Nova Escola de Marketing).

Um painel dedicado ao Ensino a Distância (EAD) apresentará as tendências da educação. Os especialistas  Paulo Jubilut (Professor e CEO do Biologia Total) e Daniel Pedrino (VP de Customer Success do Descomplica) são os profissionais que vão abordar esse tema. Os participantes terão ainda acesso a palestras sobre empreendedorismo, marketing digital e produção de vídeo.

Além do aprendizado sobre os temas destacados, os participantes terão a oportunidade de conhecerem outros empreendedores do ecossistema, trocar experiências e iniciar parcerias durante a feira de negócios, que acontecerá no espaço do evento, com diverso segmentos em seus stands.

Se você quer saber mais sobre o universo milionário dos vídeos e começar a fazer parte dessa revolução, fique atento!

O Connect Samba será realizado no dia 7 de novembro, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo e reunirá mais de 750 participantes. Profissionais que já trabalham com vídeos e quem tem interesse em apostar nesse nicho de mercado estarão imersos durante dez horas continuas de conteúdo exclusivo ministrados por quinze palestrantes. 

 A programação completa você confere no site do evento. Os ingressos são limitados, mas leitores do Canaltech contam com uma grande vantagem: desconto de 10% na compra do primeiro lote. Pra conseguir isso, basta inserir o código “CanalTech” no site da Sympla, no momento da compra.

Serviço:
Connect Samba

Data: 07 de novembro de 2017
Local: Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo|SP
Horário: 8h30 às 20h
Investimento: R$ 539,00 (1º lote até o dia 10/09/17)
Informações e inscrições: site do evento

Espero que tenham gostado dessa dica. Anotem em sua agenda eletrônica ou física e não deixem de prestigiar o mais completo evento sobre Vídeos Online do Brasil, o CONNECT SAMBA. Ate o próximo post! Abraço.

FAÇA PARTE DO PROJETO

O Implantando Marketing visa a união dos profissionais das áreas de Marketing e Comunicação Empresarial e busca formas de divulgação e crescimento dessas áreas através da Implantação de Departamentos de Marketing e Comunicação em pequenas e médias empresas. Para isso, compartilhamos experiências e conhecimentos necessários aos profissionais e empreendedores que querem se beneficiar dessa Implantação. Envie o seu currículo e escolha um dos núcleos do projeto.

Deixe um comentário