A família IMKT deseja um Feliz Natal e um 2017 de união!

São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador…a família IMKT é grande e está espalhada pelo Brasil inteiro! Os diferentes sotaques, hábitos e talentos dos nossos coordenadores, membros, parceiros e leitores associados à paixão pelo marketing foram os ingredientes certos para o sucesso do projeto Implantado Marketing em 2016!

Para vocês que sempre nos ajudam com uma pitada de criatividade e muito amor neste sonho que a cada dia se torna realidade fica um grande obrigado!

Como não se lembrar da conquista do Top Blog logo no início do ano e da viagem a São Paulo para o Networking Conference SP?

marketingSão esses exemplos de união que desejamos para você neste Natal! Que mesmo longe, você arrume um “tempinho” em 2017 para abraçar e encontrar com aquele amigo que você não via há tempos ou mesmo tire sua grande ideia do papel e torne-a real!

Pense em unir as pessoas por um ideal em comum, transforme vidas, descubra novos talentos e seja um empreendedor da vida. Faça valer a pena!

Que a magia do Natal seja alicerce para que juntos possamos construir um cenário mais promissor para nós e todos os profissionais de marketing do Brasil! #JuntoSomosMais

Entre os dias 21 de dezembro de 2016 e 13 de janeiro de 2017 a equipe do Projeto Implantando Marketing dá uma pausa nas atividades do blog e dos demais núcleos para celebrar a vida e oxigenar as ideias. Voltamos no dia 16 de janeiro com conteúdos ainda melhores para você, querido leitor!

Nos vemos em 2017! :-)

“O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos!”
(Eleanor Roosevelt)

FAÇA PARTE DO PROJETO

O Implantando Marketing visa a união dos profissionais das áreas de Marketing e Comunicação Empresarial e busca formas de divulgação e crescimento dessas áreas através da Implantação de Departamentos de Marketing e Comunicação em pequenas e médias empresas. Para isso, compartilhamos experiências e conhecimentos necessários aos profissionais e empreendedores que querem se beneficiar dessa Implantação. Envie o seu currículo e escolha um dos núcleos do projeto.

Deixe um comentário