Fire 2017: evento reúne especialistas em marketing e empreendedorismo em BH

Nos dias 16 e 17 de agosto, o Palácio das Artes, em Belo Horizonte, será palco do Fire 2017, um dos maiores eventos de marketing digital e empreendedorismo da América Latina, organizado pela Hotmart. Grandes nomes do mercado nacional e internacional vão apresentar as principais tendências de marketing, branding e empreendedorismo digital a um público estimado de 2 mil pessoas.

Nesta terceira edição do Fire, as possibilidades de uso da internet e o futuro do vídeo no mercado digital vão estar na pauta. De acordo com os idealizadores do evento, o Fire 2017 é obrigatório para quem trabalha com internet e uma oportunidade para todo mundo que quer aprender mais a respeito do mundo, do mercado atual, crescer pessoal, profissionalmente e se surpreender com um festival de conhecimento.

Para inspirar o público presente 50 nomes de destaque, no mercado nacional e internacional, foram convidados para contar suas histórias de sucesso, estratégias que viraram cases e técnicas que vão levar o negócio e a carreira ao topo. Entre os executivos e estudiosos convidados para se apresentar no palco principal estão nomes como Jonah Berger, PHD em marketing, especialista em virais e comportamento de consumo, que vai ensinar ao público como “criar produtos que despertam interesse nas pessoas“. O biomédico, gerontologista, com phd pela universidade de Cambridge, Aubrey de Grey, vai apresentar teorias e tecnologia que serão aliadas para prolongar a vida e provocar mudanças na sociedade.

Além dos acadêmicos, executivos de grandes marcas mundiais como, Fernanda Cerávolo, diretora do YouTube Brasil, Diego Oliveira, gerente de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola, David Velez, CEO e principal investidor do NUBANK e João Veloso Jr, head de comunicação corporativa do BMW Group Brasil são presenças confirmadas desta edição do Fire.

O youtuber coreano, Pyong Lee, dono de um canal com quase 4 milhões de seguidores e, Nail Patel, influenciador digital e reconhecido entre os top 100 empreendedores com menos de 30 anos pelo ex-presidente Obama, estão entre as personalidades da internet que figurarão no evento.

“O FIRE não é um evento apenas para o mercado digital ou para empreendedores, é voltado para todo mundo que quer olhar para o futuro e se ver lá. É o ponto de convergência entre pessoas, marcas e ideias que vão moldar a sociedade e o modo como viveremos nos próximos anos”, revela João Pedro Resende, CEO e cofundador da Hotmart.

Como o empreendedorismo também é pauta importante desse grande evento do marketing digital, nomes como Paula Abreu, Erico Rocha, Conrado Adolpho, Pedro Superti,Rodrigo Vinhas e Vitor Peçanha e muitos outros estarão presentes no evento para dividir suas experiências e estratégias inovadoras com o público.

Entre as novidades desta edição estão o palco “Hotmart Academy” – um espaço com conteúdo técnico direcionado a quem deseja começar no mercado, desenvolver um produto digital, aprender a comercializá-lo e evoluir um negócio online – e o Painel Profissão Internet: espaço onde influenciadores digitais trocarão ideias entre si e com o público sobre os desafios, tendências e oportunidades de trabalhar pela rede. Entre os nomes confirmados estão Lu Ferreira – autora do blog Chata de Galocha: um dos mais influentes do Brasil, referência em moda, beleza, viagens e gastronomia – e os integrantes do Desimpedidos, maior canal de futebol do mundo em número de inscritos e visualizações.

Faça parte dessa grande imersão em marketing digital e empreendedorismo que é o Fire 2017!

Os convites dão acesso aos dois dias de evento e a todas as palestras promovidas. Confira a programação completa do Fire 2017!

Serviço:
FIRE 2017

Data: 16 e 17 de agosto
Local: Palácio das Artes – Av. Afonso Pena, 1.537 – Belo Horizonte
Convites: R$ 999,00 (Smart zone).
Informações:  Site do evento

FAÇA PARTE DO PROJETO

O Implantando Marketing visa a união dos profissionais das áreas de Marketing e Comunicação Empresarial e busca formas de divulgação e crescimento dessas áreas através da Implantação de Departamentos de Marketing e Comunicação em pequenas e médias empresas. Para isso, compartilhamos experiências e conhecimentos necessários aos profissionais e empreendedores que querem se beneficiar dessa Implantação. Envie o seu currículo e escolha um dos núcleos do projeto.

Deixe um comentário