6° EDIÇÃO DO SEMINÁRIO MEGA BRASIL DE COMUNICAÇÃO ACONTECE NO DIA 15/09, EM SP

6º Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna acontece no dia 15 de setembro, no auditório Stael Prata (Rua Martiniano de Carvalho, 851, Bela Vista), em São Paulo. Nesta edição do evento, composto por quatro painéis, oito palestras e cerca de 150 participantes de todo Brasil, o cenário da Comunicação Interna será apresentado com foco na relação entre empregados e empresários orientados pelo tema “Tendências na Gestão da Comunicação com Empregados”.

A curadoria do Seminário foi elaborada pelo professor e consultor Bruno Carramenha que teve como suporte aspectos da comunicação de vanguarda, que se apoia na contribuição para a tomada de decisão do negócio, ouve os empregados ativamente e os coloca no centro da atuação, trabalha à luz da cultura da organização, tem seu escopo ampliado e atua em parceria com áreas do negócio.  Com base nesses aspectos é que foram estabelecidos os quatro painéis que farão parte da programação e contam com as participações de Mauro Segura (IBM), Maria Aparecida Ferrari (ECA/USP), Carmen Nigro (Hospital Samaritano), Thatiana Cappellano (consultora e professora), Carolina Constantino (Azul) e Adriana Apanavicius Macieira (Livelo), entre outros profissionais.

Programação dos Painéis:

08h30 às 09h00 | Credenciamento

09h00 às 10h40 | Comunicação Interna e a importância de ouvir 
Convidados: Thatiana Cappellano, professora e consultora e Carmen Nigro, Superintendência de Recursos Humanos do Hospital Samaritano.

Briefing: Como processos de diagnóstico de comunicação e cultura organizacional e escutas corporativas auxiliam no desenvolvimento de planos de comunicação mais assertivos.

10h40 às 11h00 | Coffee Break

11h às 12h00 | Comunicação e Alta Gestão
Convidados: Eduardo Gouveia, CEO da Alelo.

Briefing: A visão de um alto executivo sobre a importância do processo de comunicação e relacionamento com empregados.

12h00 às 13h30 | Almoço (não incluso)

13h30 às 15h40 | Comunicação Interna e Cultura Organizacional
Convidados: Carolina Constantino, Gerente de Comunicação, Cultura e Responsabilidade Social da Azul Linhas Aéreas Brasileiras e Adriana Apanavicius Macieira, Especialista de DHO da Livelo e Letícia Baumann, gerente de Comunicação Interna da Adidas Group.

Briefing: Como trabalhar aspectos da cultura da organização na gestão da comunicação com empregados.

15h40 às 16h00 | Coffee Break

16h00 às 17h40 | Comunicação Interna: Área Estratégica ou de Suporte?
Convidados: Maria Aparecida Ferrari, Professora Doutora da ECA/USP e Mauro Segura, Marketing e Comunicação da IBM Brasil

Briefing: Qual o melhor posicionamento da área de comunicação nas organizações? Como evoluir de um modelo de área que funciona como agência interna para o estabelecimento de agenda própria, liderando temáticas importantes de negócios e direcionando prioridades.

O público interessado em compreender as “Tendências da Gestão da Comunicação com Empregados” e aprimorar suas competências não podem deixar de participar desse evento. As vagas são limitadas e têm descontos especiais e progressivos. Inscreva-se!

O evento tem o apoio da Telefônica, Vivo e associados à Abracom e ABRH-SP têm 10% de desconto na primeira inscrição.

Serviço:
Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna

Data:15 de setembro
Local: Rua Martiniano de Carvalho, 851, Bela Vista – São Paulo (SP)
Horário: 08h30 às 17h40
Valor: R$ 650 para uma inscrição e R$ 250 a partir da segunda insrição
Informações: (11) 5576-5600 ou eventos@megabrasil.com.br.

FAÇA PARTE DO PROJETO

O Implantando Marketing visa a união dos profissionais das áreas de Marketing e Comunicação Empresarial e busca formas de divulgação e crescimento dessas áreas através da Implantação de Departamentos de Marketing e Comunicação em pequenas e médias empresas. Para isso, compartilhamos experiências e conhecimentos necessários aos profissionais e empreendedores que querem se beneficiar dessa Implantação. Envie o seu currículo e escolha um dos núcleos do projeto.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.