Formada em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, coordenadora de Educação em São Paulo do O Mellhor do Marketing. Co-fundadora do Negócios em Detalhe. Com mais de 7 anos de experiência em marketing no mercado de serviços B2B, formatação de franquias e novos negócios.
Atualmente, meu objetivo profissional é auxiliar 5 empreendedores e profissionais a criar e difundir a sua marca pessoal no ambiente digital.
FAÇA PARTE DO PROJETO
O Implantando Marketing visa a união dos profissionais das áreas de Marketing e Comunicação Empresarial e busca formas de divulgação e crescimento dessas áreas através da Implantação de Departamentos de Marketing e Comunicação em pequenas e médias empresas. Para isso, compartilhamos experiências e conhecimentos necessários aos profissionais e empreendedores que querem se beneficiar dessa Implantação.
Envie o seu currículo e escolha um dos núcleos do projeto.