No mês passado foi realizado em São Paulo a 9ª edição da Campus Party. Um evento onde jovens de todas as idades participam de atividades que duram praticamente 24 horas.

Com o conceito de “Feel The Future” vários palestrantes abordaram as mudanças que a tecnologia vai trazer nos próximos anos. Energia solar, realidade virtual, robótica, Internet das coisas e sim, isso tudo vai influenciar o marketing. Assim, como muitas empresas aproveitam o evento para divulgar seus produtos, entre eles:

A escola de idiomas que deu um Workshop de Élfico. As pessoas tinham apostila e certificado de conclusão do curso.

Uma empresa serviu café o dia inteiro e na madrugada cappuccino.

Outra, aproveitou o evento para promover sua marca de carros e como é seu formato de trabalho, sob a ótica da inovação e do desenvolvimento compartilhado.

E sobre as palestras alguma já estão disponíveis no canal do YouTube do evento

Ime Archibong do Facebook

Paco Ragageles – Palestra Feel The Future sobre as tecnologias que vão mudar e estão mudando o mundo

Grant Imahara famoso pelo trabalho realizado junto a no programa de televisão MythBusters, exibido pelo Discovery Channel, que se destina a pôr à prova célebres lendas urbanas.

Ainda a outras palestras voltadas para o marketing e comunicação e que devem ser disponibilizadas como nos anos anteriores.

O blog do projeto Implantando Marketing está concorrendo ao Prêmio Top Blog Brasil 2015. Se você curtiu este post, clique aqui e vote!

FAÇA PARTE DO PROJETO

O Implantando Marketing visa a união dos profissionais das áreas de Marketing e Comunicação Empresarial e busca formas de divulgação e crescimento dessas áreas através da Implantação de Departamentos de Marketing e Comunicação em pequenas e médias empresas. Para isso, compartilhamos experiências e conhecimentos necessários aos profissionais e empreendedores que querem se beneficiar dessa Implantação. Envie o seu currículo e escolha um dos núcleos do projeto.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.