O mercado de marketing está a cada dia mais concorrido. A cada semestre mais de 200 profissionais se formam na área.

Com um mercado extremamente competitivo muitas vezes é necessário criar oportunidades e deixar bem claro seu interesse e vontade de ingressar na área.

Engana-se quem pensa que o marketing é um setor apenas de glamour. É necessário suar a camisa e muitas vezes tomar a iniciativa e implementar o setor na empresa em que trabalha.

A dica é ficar de olhos abertos e investir em pequenas e micro empresas, pois muitas vezes, são elas que oferecem oportunidades para quem está começando.

E aposte na concorrência saudável, afinal parcerias que se iniciam na faculdade podem gerar ótimos frutos na vida profissional!

FAÇA PARTE DO PROJETO

O Implantando Marketing visa a união dos profissionais das áreas de Marketing e Comunicação Empresarial e busca formas de divulgação e crescimento dessas áreas através da Implantação de Departamentos de Marketing e Comunicação em pequenas e médias empresas. Para isso, compartilhamos experiências e conhecimentos necessários aos profissionais e empreendedores que querem se beneficiar dessa Implantação. Envie o seu currículo e escolha um dos núcleos do projeto.

Leave a Reply