Curso “Assessoria digital: do release impresso à web 2.0”

Com a consolidação da web 2.0 e da social media, o assessor de imprensa evoluiu, tornando-se digital. Neste novo contexto, uma técnica se faz cada vez mais necessária e importante: a escrita. O que é e como funciona o Display Text? Como se comunicar por MSN e SMS? Como agregar valor aos e-mails enviados aos colegas de redação? Como escrever para podcast, blogs, sites e portais? Essas e outras questões serão respondidas no curso “Assessoria Digital – Evoluindo do Release para a Web 2.0”, que apresentará os conhecimentos necessários para você aprimorar textos e mensagens, no dia 28 de julho de 2012.
O curso é promovido pela Escola de Comunicação do Comunique-se e será ministrado por Rodrigo Capella. Rodrigo é assessor de imprensa, editor do blog PR Interview e do podcast “Virando a Página”. Escritor, contribui com textos para importantes sites, blogs e revistas do segmento de Comunicação e Relações Públicas. Jornalista e pós-graduado em Jornalismo Institucional pela PUC-SP, foi co-roteirista do curta-metragem “Primeira Vez”, vencedor da Mostra Internacional de São Paulo 2006 na categoria voto popular.

INFORMAÇÕES GERAIS:
Data: 28/07/2012 (sábado)
Horário: das 9h às 18h
Local: Belo Horizonte – MG – A definir
Investimento: R$ 450,00
Inscrições e mais informações: http://educacao.comunique-se.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=108%3Aassessoria-digital-do-release-impresso-a-web-20&catid=1%3Apresencial&Itemid=6 

FAÇA PARTE DO PROJETO

O Implantando Marketing visa a união dos profissionais das áreas de Marketing e Comunicação Empresarial e busca formas de divulgação e crescimento dessas áreas através da Implantação de Departamentos de Marketing e Comunicação em pequenas e médias empresas. Para isso, compartilhamos experiências e conhecimentos necessários aos profissionais e empreendedores que querem se beneficiar dessa Implantação. Envie o seu currículo e escolha um dos núcleos do projeto.

Leave a Reply

4 comments

  1. Implantando Marketing

    òtima dica Fabrícia.
    Você saberia dizer se existe alguma previsão de um curso semelhante em São Paulo?

    abçs
    Priscila Falchi

  2. Bacana Fabrícia!

    Acho que esse conteúdo é bem atual e importante para os profissionais se atualizarem e aprenderem mais como trabalhar nessa nova realidade.

    Abraço