Evento Gratuito – Salto em Negócios

Acontecerá em Belo Horizonte, de 24 a 26 de setembro, no Hotel Mercure Lourdes, a quinta edição do evento Salto em Negócios.

Este ano, o tema do evento é Sustentabilidade. A atividade empresarial, atualmente, já pressupõe como essencial manter uma relação sustentável com o meio ambiente, e não simplesmente enxergar nele não mais que uma fonte de recursos, mas percebê-lo como um sistema vivo e complexo em suas interações. Precisamos sentir-nos parte da natureza – não se pode mais percebê-la com olhos puramente econômicos, como se ela fosse simplesmente uma provedora inesgotável.

O tema destacará o papel da mulher, empresária ou não, num contexto em que as questões sociais e ambientais fazem parte cada vez mais destacada do universo empresarial. Este será um acréscimo, uma perspectiva que permeará todo o evento, mantendo, porém, o seu foco: o desenvolvimento dos papéis da mulher na sociedade, no empreendedorismo, na profissão, na valorização de si própria.

O evento reunirá várias palestras, com destaque para as palestras magnas da ex-senadora e ex-candidata à Presidência da República Marina Silva, destacada autoridade em preservação ambiental, e da empresária e atriz Regina Duarte, uma mulher que sempre tem grandes experiências para compartilhar.

Os homens, assim como nas edições anteriores, também podem participar do evento.

As inscrições são gratuitas no site e os participantes só precisam levar duas latas de leite em pó no dia do evento.

Informações gerais: http://www.acminas.com.br/saltoemnegocios
Inscrições: http://www.acminas.com.br/saltoemnegocios/inscricoes.php
Programação: http://www.acminas.com.br/saltoemnegocios/programacao.php

FAÇA PARTE DO PROJETO

O Implantando Marketing visa a união dos profissionais das áreas de Marketing e Comunicação Empresarial e busca formas de divulgação e crescimento dessas áreas através da Implantação de Departamentos de Marketing e Comunicação em pequenas e médias empresas. Para isso, compartilhamos experiências e conhecimentos necessários aos profissionais e empreendedores que querem se beneficiar dessa Implantação. Envie o seu currículo e escolha um dos núcleos do projeto.

Leave a Reply

2 comments

  1. Isabel Gareta

    ¿Alguien asistió a este evento? Suena genial y además gratuito, si alguien participó podría exponer en que consistió éste.

    Saludos