Fatec Sebrae realiza a semana de Inovação entre os dias 15 e 18 de abril em SP

A Fatec Sebrae integra o núcleo Escola de Negócios Sebrae-SP Alencar Burti com a missão de fomentar o desenvolvimento do Brasil pela educação empreendedora de qualidade. A Escola que é uma unidade do Centro Paula Souza, em parceria com o Sebrae-SP,  oferece os cursos de Gestão de Negócios e Inovação e Marketing está promovendo sua Semana de Inovação, aberta para todos os públicos entre os dias 15 e 18 de Abril.

No evento, serão disponibilizados Workshops e Palestras de temas ligados ao ecossistema de empreendedorismo e Inovação, com assuntos diversos, tais como: Painel de Varejo, Workshop de Finanças Pessoais, Workshop de Design e Inovação, Mini Painel de Direito e Propriedade Intelectual, Painel de Tendências e Inovação, Oficina Estatística com Utilização de Software, Capacitação em Fontes de Financiamento para Inovação, e vários outros assuntos interessantes e relevantes para profissionais, estudantes e professores de todas as áreas do conhecimento.

 

Confira aqui a programação completa do evento.

O Projeto Implantando Marketing estará presente no evento e os principais assuntos tratados ganharão destaque em nossos canais nos próximos meses. Não deixe de participar!

Até a Próxima Folks!

Serviço:

Semana da Inovação Fatec Sebrae
Data:
15 a 18 de abril de 2019
Local:
Alameda Nothmann, 598 – Campos Elíseos, São Paulo -SP
Horário: 8h às 22h40
Inscrições: GRÁTIS para todos os interessados. Acesse aqui.

FAÇA PARTE DO PROJETO

O Implantando Marketing visa a união dos profissionais das áreas de Marketing e Comunicação Empresarial e busca formas de divulgação e crescimento dessas áreas através da Implantação de Departamentos de Marketing e Comunicação em pequenas e médias empresas. Para isso, compartilhamos experiências e conhecimentos necessários aos profissionais e empreendedores que querem se beneficiar dessa Implantação. Envie o seu currículo e escolha um dos núcleos do projeto.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.