Hack Town: um evento para quem busca ideias diferente e conexões de impacto

Na praça, um bate-papo sobre música e plataformas digitais, em outro espaço da cidade uma feira de startups, discussão sobre realidade virtual e aumentada, Marvel, gamificação e muito mais. Você pode aprender e vivenciar esta experiência no Hack Town, que será realizado de 7 a 10 de setembro, em Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais.

O evento que está na sua terceira edição tem sua inspiração, no SXSW (South by Southwest) realizado há mais de 30 anos, nos EUA. Assim como no festival de Austin, o Hack Town acontece em vários lugares da cidade, com atividades para todos os tipos de público.

Neste ano serão mais de 200 palestras, debates e workshops sobre temas diversos, além de meetups e showcases com bandas autorais. Tudo rolando ao mesmo tempo. E você escolhe o que quer ver, ouvir, aprender, comer e se surpreender.

Segundo a organização do evento o Hack Town é um encontro de pessoas transformadoras, que buscam quebrar as fórmulas vigentes para obter resultados surpreendentes, com base nos seus propósitos.

Os participantes terão acesso a palestras, painéis e entrevistas com temas que englobam tecnologia, pessoas, música, agronegócio, empreendedorismo, e artes. Além de exposições, opções gastronômicas em estabelecimentos da cidade, shows de música autoral e muito mais.

Confira as novidades da edição deste ano:

Festival Wake – Festa matinal, sem bebidas alcoólicas, com yoga e acaba com comida saudável e meditação, tudo ao som de música eletrônica, além de levantar doações para um projeto social.

Facebook Developer Circle – Serão realizados painéis que debaterão a relação entre tecnologias exponenciais aparentemente desconexas, como Inteligências Artificial e Blockchain, Internet das Coisas e Inteligência Artificial, Machine Learning e DApp Ethereum, entre outras, além de temáticas ligadas ao futuro do trabalho e das organizações.

Casa do Google Developers – palestras e workshops para startups e desenvolvedores.

Liga Universitária de eSports – finais da Liga Universitária de eSports (LUE) será marcado pela apresentação de uma orquestra que vai executar temas de games famosos. Em seguida, os mais de 300 jogadores de mais de 30 universidades de todo o país, disputarão as 4 modalidades de jogos do evento: FIFA 17, League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive e Clash Royale.

Várias palestras sobre marketing, comunicação, novas tecnologias, entre outros temas também estarão na pauta de discussões deste evento. Aqui você confere a programação completa do HackTown e pode comprar seu ingresso, que terá palestra de participantes do Implantando Marketing.

Serviço:
HACKTOWN –  IDEIAS DIFERENTES. CONEXÕES DE IMPACTO.

Data: 07 a 10 de Setembro
Local: Em locais diversos no centro de Santa Rita do Sapucaí
Investimento: R$ 150,00 (2º lote ainda disponível) R$ 180,00 (3º lote)
Informações: site do evento

 

FAÇA PARTE DO PROJETO

O Implantando Marketing visa a união dos profissionais das áreas de Marketing e Comunicação Empresarial e busca formas de divulgação e crescimento dessas áreas através da Implantação de Departamentos de Marketing e Comunicação em pequenas e médias empresas. Para isso, compartilhamos experiências e conhecimentos necessários aos profissionais e empreendedores que querem se beneficiar dessa Implantação. Envie o seu currículo e escolha um dos núcleos do projeto.

Leave a Reply