Músicas regionais conquistam patrocinadores

Boas notícias para os grupos de músicas regionais como o maracatu e o maxixe! No dia 09/05, a Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados aprovou a proposta que autoriza pessoas físicas e jurídicas a utilizar os benefícios da Lei Rouanet para patrocinar projetos de música desse tipo.

Artistas locais e regionais que desenvolvem atividades voltadas para alunos do ensino básico de escolas públicas e entidades sem fins lucrativos de inclusão social de crianças e adolescentes também são beneficiados com a mudança.

Portanto, as empresas poderão usar parte do Imposto de Renda devido para incentivar esses tipos de grupos musicais. Vamos aplaudir mais essa conquista do marketing cultural patrocinando e difundindo esses tipos de manifestações culturais que são de extrema importância para nossa sociedade!

FAÇA PARTE DO PROJETO

O Implantando Marketing visa a união dos profissionais das áreas de Marketing e Comunicação Empresarial e busca formas de divulgação e crescimento dessas áreas através da Implantação de Departamentos de Marketing e Comunicação em pequenas e médias empresas. Para isso, compartilhamos experiências e conhecimentos necessários aos profissionais e empreendedores que querem se beneficiar dessa Implantação. Envie o seu currículo e escolha um dos núcleos do projeto.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 comments

  1. Que boa notícia Eliane!
    Parabéns a todos que vão usufruir dessa conquista e a nós, que vamos poder desfrutar também!

  2. Eliane Lages

    Oi Priscila,

    Concordo com você e espero que com isso as empresas possam investir melhor os seus recursos financeiros nessa área da nossa cultura que é tão importante no país! Bjs