Grande parte das pessoas ainda associa o marketing a um recurso que apenas as grandes empresas podem utilizar.

Mas será mesmo que marketing ainda é um “objeto de luxo” do qual poucos podem se beneficiar?
As pequenas empresas ainda encontram dificuldades em implantar as estratégias de marketing as suas realidades já que normalmente só encontramos exemplos de sucesso nas grandes corporações.
Mas para se investir em um departamento de marketing é preciso que os diretores das pequenas empresas acreditem que o retorno virá. E como podemos conseguir isso? Às vezes é preciso “arregaçar as mangas” e ir de peito aberto até o seu diretor propondo a ele esse desafio. Um pequeno investimento inicial somando aos seus conhecimentos pode ser o pontapé inicial para nascer um departamento de marketing. Um pouco tímido no inicio, mas com força de vontade e as ferramentas certas logo toda a empresa conseguirá enxergar a importância do marketing e de suas ações.
Então, o que você está esperando? Arregace as mangas e proponha esse desafio na sua empresa! É preciso dar o primeiro passo para depois percorrer o caminho inteiro! Sucesso!

FAÇA PARTE DO PROJETO

O Implantando Marketing visa a união dos profissionais das áreas de Marketing e Comunicação Empresarial e busca formas de divulgação e crescimento dessas áreas através da Implantação de Departamentos de Marketing e Comunicação em pequenas e médias empresas. Para isso, compartilhamos experiências e conhecimentos necessários aos profissionais e empreendedores que querem se beneficiar dessa Implantação. Envie o seu currículo e escolha um dos núcleos do projeto.

Leave a Reply

1 comment

  1. Anonymous

    >o meu nome e juliana eu quero fase inplante agoraaaaaaaaaaa se eu não fise eu te espanco