Você, profissional de marketing, também pode participar do projeto tornando-se um associado.

Para atingirmos nossos objetivos, contamos com uma equipe de profissionais apaixonados por Marketing e Comunicação, que acreditam nessa causa e querem mobilizar outros profissionais.

Se você deseja fazer parte do Implantando Marketing, saiba mais a respeito do processo de seleção de novos associados a seguir:

Forma de trabalho:
A associação ao Projeto se dá de forma voluntária. São definidas atividades periódicas a serem desenvolvidas por cada associado com avaliação de desempenho mensal.

Perfil pessoal dos candidatos: 
Nossos associados são comprometidos; persistentes; focados; dedicados; dinâmicos; formadores de opinião que buscam estar sempre a par das novidades do mercado e do mundo tecnológico; pessoas que sabem gerir seu tempo, estão disponíveis para o crescimento do Projeto e que, principalmente, sabem trabalhar em equipe e valorizam a comunhão e o convívio com outros profissionais das áreas de Marketing e Comunicação Empresarial.
Perfil profissional dos candidatos:
Pré-requisito: Profissionais graduados/pós-graduados ou que cursem a partir do 4º período de graduação/tecnólogo dos cursos de Marketing, Administração de Empresas com ênfase em Marketing, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Design Gráfico.
Serão considerados ainda profissionais não-graduados nessas áreas, mas que atuem nelas por um período mínimo comprovado de dois anos.
Etapas Processo Seletivo:
1) O interessado deverá enviar seu currículo para análise para o e-mailimplantandomarketing@gmail.com, com indicação do núcleo de seu interesse e os motivos pelo qual pretende fazer parte do Projeto (para isso deverá visitar a página Como Funciona do blog e conhecer os perfis dos núcleos do Projeto);
2) Após análise do currículo e comprovação das experiências do candidato, enviaremos e-mail aprovando ou não sua inclusão no Processo Seletivo. No caso de aprovação, confirmaremos a possibilidade de se associar ao núcleo desejado ou ofereceremos oportunidade em outro núcleo (de acordo com disponibilidade das vagas no momento);
4) O coordenador do núcleo escolhido agendará uma entrevista por Skype. Serão discutidos os objetivos do projeto e os motivos pelo qual o perfil do candidato seria interessante para o crescimento do mesmo. OBS: cada núcleo possui uma forma exclusiva de avaliação da viabilidade de associação do candidato;
5) Após o retorno sobre sua inclusão no Projeto, o novo associado deverá aderir ao grupo de e-mails; preencher dados na planilha do grupo; enviar foto e resumo de atividades profissionais, link para Linkedin e Twitter pessoais para constarem na página equipe);
6) A partir do envio e preenchimento de todos os arquivos do item 5, o novo associado poderá começar suas atividades no núcleo que foi alocado (procedendo de acordo com a orientação de seu coordenador);
7) Novos associados serão apresentados a todos os associados do Projeto através de e-mail Comunicado enviado pela presidente do Projeto no início do mês subsequente à sua adesão – após período probatório (avaliação de desempenho) de 1 semana no núcleo alocado.
Venha participar do Projeto colaborativo de Marketing e Comunicação Empresarial
que mais cresce no Brasil e no Mundo!

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

1 comment

  1. luciene da silva melo

    boa noite este exuberante e grandioso conteudo que se tem nesta plantaforma onde agregou para mim um otimo conhecimento de como se aderir um ponto de vendas em tais supermercado de grandes nomes….porque ainda pretendo divulgar meu trabalho onde vendo grandes marcas ja existentes no comercio….

    -1