
Sempre visualizei o lado artístico da comunicação e isso me animava profundamente. Então, investi nessa nova possibilidade – de poder trabalhar em algo que eu me identificava. Passei em segundo lugar no curso de Comunicação Social. Nossa que felicidade! É, mais não foram apenas flores. Houve alguns “pontos e vírgulas”. Estágios malucos, cuja função era servir café, tirar cópia ou comprar lanche para o diretor, mas esses são “pontos e vírgulas” para um outro post.
No 6º período comecei a estagiar, de verdade! E foi aí que eu recebi uma proposta desafiadora: a implantação do setor de comunicação e marketing na VITAE Gestão em Saúde. Passei de estagiária para assessora de comunicação e, em seguida, para analista de comunicação e marketing. Aprendi muito, mas não tenho dúvidas que o fator primordial no meu desenvolvimento profissional foi o fato de trabalhar com pessoas muito talentosas e generosas. É sensacional trabalhar com gente que partilha o mesmo objetivo!
Após 3 anos – desculpe-me a frase piegas – a paixão pelo marketing virou amor. E aí veio o outro “ponto e vírgula”. Por amor e respeito a minha profissão decidi, com dignidade, concluir esse ciclo. Agora, estou como a minha colega, Vanessa Fernandes, no início de sua carreira: lendo caderno de emprego do Estado de Minas. Ah, aqui coloco uma reticências!
Joyce
>Amiga, boa sorte nessa sua nova jornada!
Abraços te adorooooo!
Joy