
“Trabalhava em uma escola de educação infantil fazia algum tempo. Apesar de ser formada na área, queria mudar de profissão. Engraçado que desde o fim da faculdade de magistério superior, uma amiga de sala, tinha dado a idéia de fazermos marketing. Mas a única coisa que sabíamos sobre o assunto, era que o setor de marketing da empresa em que o marido dela trabalhava estava precisando de funcionários constantemente.
Como havíamos acabado de formar, deixamos a idéia de lado. Queríamos experimentar a sensação de “encarar” uma sala de aula de verdade. Com todas as variantes que possam existir.
No entanto, logo descobri que não tinha muita vocação para essa área. Queria fazer algo diferente, criativo.
Algo que nunca tinha feito antes. Foi aí que me lembrei do marketing. Comecei a pesquisar sobre o curso, mas não entendi muito bem o que era o tal marketing. Só sabia que ali estava uma chance de mudar totalmente a minha vida profissional. Entrei para a faculdade com o objetivo de conseguir um estágio na área e assim foi.
Sempre lia o caderno de emprego do Estado de Minas aos domingos e um dia comentei com uma amiga de sala que havia visto o anúncio feito pela empresa onde ela trabalhava solicitando decoradoras. Com a cara e a coragem perguntei se não estavam precisando de alguém para estagiar no marketing. E adivinhem a resposta? Sim!!! Estavam planejando contratar uma estagiária para trabalhar na parte de marketing digital.
Em pouco tempo fui contratada para estagiar e com o término da faculdade passei a fazer parte do quadro de funcionários da empresa e até hoje estou lá. Sempre aprendendo…”