Se você não pode acompanhar as postagens do blog Implantando Marketing, durante o mês de agosto, listamos aqui os 10 posts mais visualizados. Não perca oportunidade de se atualizar com nossos conteúdos.
Entre os destaques do mês tem um artigo falando sobre o filme “Fome de Poder”, que conta a história da criação da rede MCDonald’s, e é também uma forma de se divertir e (ao mesmo tempo) aprender sobre a importância de se ter e aprimorar valores como persistência, disciplina e ousadia (só para citar alguns) quando o objetivo é se tornar um empreendedor de sucesso. Ainda falando sobre o MCDonald’s, divulgamos um post sobre as lições que podemos aprender com a empresa sobre os 4P’s do marketing. Afinal, essa famosa rede de fast food, sabe muito bem como utilizar as ferramentas de marketing e comunicação para se reinventar e se manter no mercado.Não é mesmo?
Também trouxemos para o debate assuntos relacionados a carreira e várias dicas sobre como usar as redes sociais para criar a uma marca pessoal, sugestões de como fazer uma boa negociação e não perder oportunidades de negócios e ainda sobre os cuidados que você deve ter ao criar uma campanha no Facebook Ads e muito mais!!
Confira agora a relação dos 10 posts mais visualizados:
1º lugar: O que o filme Fome de Poder pode ensinar sobre negócios e marketing?
Luciana Rocha
2º lugar: Rafael Rez lança curso e revela novas tendências de Marketing de Conteúdo
Eliane Lages
3º lugar: Como usar as redes sociais para criar uma marca pessoal?
Wellington Pivetta
4º lugar: Negociação: Inteligência em ação
Karime Kamel
5º lugar: Que lições sobre os 4Ps podemos aprender com o McDonald’s?
Monica Mac-Allister
6º lugar: Conecta Imobi destaca a revolução do marketing imobiliário
Eliane Lages
7º lugar: Marketing H2H e Flawsome: o foco nas pessoas é a nova aposta das marcas e organizações
Nanci Trevisan
8º lugar: Evento sobre Gestão inovadora para o Marketing Esportivo no Brasil acontece em BH
Michael Martins
9º lugar: 5 cuidados que você precisa tomar em uma campanha de Facebook Ads
Matheus Mousse
10º lugar: Como fazer Marketing em período de crise?
Heron Xavier